30 de março de 2013

DECORAÇÃO COM ROSAS COLOMBIANAS

Decoração com rosas colombianas


As rosas são a expressão do amor da forma mais sublime! Por este motivo, os amantes usam e abusam dessa flor na decoração de eventos importantes, como a festa de casamento.
As rosas colombianas são um charme à parte uma vez que são maiores e com tons mais vivos que as rosas normais e são ideais também para decoração de ambientes fechados, principalmente se as luzes penderem ao amarelo.
Harmonia é a palavra quando o desejo é fazer com que a decoração com rosas colombianas fique perfeita. Uma boa dica é mesclar as rosas com “mosquitinhos”, aquelas pequenas flores brancas (gypsophila) e também usar muito de folhas verdes, em tons escuros (ruscus).
decoracao-impecavel-rosas
Quanto às cores, tudo vai depender do ambiente a ser decorado e quais os artigos de decoração a serem utilizados. Por exemplo, num ambiente claro, cuja festa peça mais cores vivas, as rosas podem ser amarelas, rosas e laranjas e também podem compor um buquê de flores sortidas montadas num arranjo. Para a noite, a decoração pede mais intensidade por causa dos tons sombrios.
Para quem deseja usar rosas colombianas no cerimonia e na festa de casamento, as dicas são praticamente as mesmas. No entanto, vale ainda acrescentar que as rosas colombianas são chamativas e por isso não podem ser misturadas a outros tipos de flores. Muito cuidado quanto a essa questão: é importante que as rosas sejam a atração única na parte decorativa.
rosas-colombianas-decoracao
Depois de decorado o salão, o dia da cerimônia já está preparado! As rosas colombianas tem mais durabilidade que as rosas comuns e por isso podem ser deixadas expostas a mais tempo também no ambiente de festa.
Use essa rosa em sua festa e arrase!
decoracao-com-rosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário