18 de outubro de 2013

DICAS DE DECORAÇÃO DE CASAMENTO

Dicas de Decoração para casamento
O primeiro passo é definir qual será o perfil da festa. Tradicional, informal ou temática, cada uma delas tem um estilo diferente. Além disso, também é preciso levar em consideração o horário do casamento, que pode ser durante o dia ou à noite. Dessa forma você já consegue ver mais claramente quais são as suas opções de decoração para casamento.


Escolher as cores da cerimonia e da festa e com base nelas as flores e a decoração de acordo com o local de sua realização, número de convidados entre outros detalhes.

A decoração é um item essencial e é quase tudo no local da festa, embelezando os noivos, convidados, quitutes, bolo e doces. Além do mais ela ficará registrada para sempre em suas fotos e filmagem. 

As flores da época são sempre a melhor opção de decoração para casamento. Fique atenta ao mês que você vai casar e escolha as flores da estação, assim seu orçamento ficará mais econômico e com abundancia de arranjos florais.


5. As flores do seu bouquet não podem ser as mesmas da decoração. Se você gosta muito da flor, pelo menos escolha uma cor diferente. Lembre-se que o bouquet tem que combinar com o seu look e não com a festa.

Para mais informações visite minha fun page no facebook Vic Molina ou me escreva rosachicflores@terra.com.br
Espero que goste de minhas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário