4 de janeiro de 2013

Bouquet de Noiva


Bouquet de Noiva Bouquet com Rosas e Lírios Brancos

Na maioria das vezes, o bouquet é deixado para a última hora, ele só pode ser escolhido depois de saber qual o vestido de noiva que você vai usar, qual o sapato, o véu, penteado, etc. Mesmo assim, o buquê do casamento é bastante especial pois complementa o visual da noiva.
Comigo aconteceu diferente. A futura noiva estava em dúvida sobre qual bouquet usaria, cores, flores, fitas, acessórios, assim meses antes da cerimonia - com nossa decoração floral - todo mês ela me encomendava um bouquet diferente, eu preparava, ela experimentava, fotografava, pensava, comparava....

Bouquet de Noivas de Lírios Branco  Bouquet de Noiva com Lírios Laranjas
Bouquet de Noiva tom de rosa  Bouquet de Noiva de Rosas
Bouquet da Noiva com rosas Brancas  unique bridal bouquet ideas

  Bouquet Cascata com rosas  Bouquet de Noiva Pink
Bouquet da Noivas com flores exóticas  Bouquet de TulipasBouquet com Rosas Brancas e pérolas

  Bouquet simples com rosas vermelhas  Bouquet com flores laranjas exóticas
Bouquet de Noiva Rosa com Folhagem Verde
Bouquet Rosas com Arranjos

Bouquet de Lírios, Roxo
Você não precisa se antecipar tanto assim, nem gastar seu valioso dinheirinho numa época em que há muito o que comprar, assim deixo algumas dicas para que a sua escolha seja acertada:
A sua altura e o formato de seu corpo são muito importantes. As mais altas podem usar flores grandes e bouquets longos. O importante é que ele seja proporcional.
Combine a cor de sua pele, de seus olhos, de seus cabelos com as cores das flores.
As noivas morenas combinam com cores vivas - amarelo, laranja - já as loiras e om pele clara ficam bem com tons mais claros, pastéis, ao passo que as ruivas se realçam com cores quentes como o vermelho.
Se o vestido de noiva é clássico  com cauda e véu  o bouquet pode ser em formato cascata se você for alta e magra. No caso de vestidos mais elaborados, com muitos bordados, ele deve ser simples e em caso contrário, quando temos um vestido simples, o bouquet pode ser mais ousado em suas cores.
Sempre escolha flores da época para seu bouquet por serem mais fáceis de encontrar e terem preços mais acessíveis.
A naturalidade é o que conta na escolha do bouquet, portanto, se você é conservadora escolha um bouquet clássico com cores neutras; se moderna opte por cores vivas como o vermelho, amarelo ou uma mescla de várias tonalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário