18 de janeiro de 2013



Decoração do carro dos noivos


Existem dois tipos de decoração para o carro dos noivos.
O primeiro tipo tem mais a ver com a noiva. Assim como os demais detalhes que envolvem a organização do casamento, tudo tem que estar perfeitamente decorado, de acordo com o tema geral.


Neste caso, flores, fitas e tule não podem faltar e, quanto mais romântico, melhor.





Já o segundo tipo de decoração para o carro dos noivos relaciona-se mais ao noivo, ou melhor, está ligado diretamente aos amigos do noivo.
Quem já participou de um casamento onde, lá pelas tantas, os amigos e parentes mais chegados do noivo somem, despertando a curiosidade dos demais convidados?
Trata-se da hora de providenciar a decoração do carro dos noivos. E, neste caso, laços, fitas e flores não entram na lista dos itens indispensáveis. Além disso, o objetivo não é nada romântico.
Para “avacalhar” com os noivos, padrinhos e amigos se reúnem e amarram latinhas de cerveja no para-choque, afim de causar muito barulho e chamar a atenção por onde passam  os recém casados.




O nível da brincadeira depende muito da intimidade dos amigos e, também, do seu grau de ousadia. Alguns se contentam apenas com as latinhas e em escrever “recém casados” ou coisas do gênero. Outros já apelam para quilômetros de papel higiênico, palavras mais “pesadas” e outros tipos de materiais.
O importante é que todo mundo se sinta bem com a brincadeira e entenda que o gesto não passa de uma manifestação de alegria entre os amigos.
Então, aproveitem a festa, divirtam-se com os amigos, entrem no carro e… boa viagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário