18 de fevereiro de 2013

DECORAÇÃO FLORAL


FALANDO SOBRE DECORAÇÃO FLORAL

A Decoração Floral é o elemento que confere ao ambiente do evento um toque de magia, beleza e alegria. Uma grande variedade de flores poderá oferecer uma gama de combinações de cores e modelos de arranjos, além de estilos bem diferentes.
Arranjo clássico todo em flores brancas e suporte em vidro, perfeito para casamentos.
A escolha das flores e de suas cores deverá acompanhar outros itens de decoração como a cor das toalhas das mesas, por exemplo, ou ao contrário, essa escolha é que poderá determinar a escolha da cor de outros elementos como as velas, toalhas, tecidos para compor a decoração do ambiente e até a cor das lembranças.
Existem flores e modelos de arranjos adequados para cada tipo de evento. Casamentos, formaturas, debutantes, confraternizações corporativas entre outros formatos de eventos, deverão ter a escolha das flores mais adequadas, para garantir a identidade correta a cada tipo de festividade.
Cores vibrantes e arranjos com formatos originais são ideais para festas de debutantes.
A decoração floral é acompanhada de alguns elementos como suportes para arranjos, cachepôs, castiçais e candelabros, recipientes em vidro, espelho, madeira ou cerâmica. A escolha do tipo desses elementos também poderá definir o estilo da decoração, indo de rústica a informal ou sofisticada. Eventos corporativos poderão utilizar uma quantidade maior de folhagens ornamentais em seus arranjos, que deixarão o ambiente mais formal.
Composição de flores brancas com acessórios de decoração na mesma cor, compõe uma decoração ideal para mesas de doces ou bem casados em festas de casamentos.
A distribuição dos arranjos, seus formatos e dimensões, dependerá do local do evento e de seu formato. Ambientes como recepção, banheiros e até chapelaria não deverão ser esquecidos e poderão receber arranjos em tamanhos adequados, conferindo ao ambiente do evento um acabamento detalhado de decoração.







DO EVENTO MAIS SIMPLES AO MAIS SOFISTICADO A ROSA CHIC FLORES TEM A INDICAÇÃO DA DECORAÇÃO FLORAL PARA TORNAR SUA FESTA INESQUECIVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário