14 de abril de 2013

casamento vintage


Casamento Vintage trás de volta o romantismo do passado

casamento-vintage-12
A palavra vintage deriva da produção de vinho: “vint”, se refere à safra da uva, e “age”, à idade do vinho. É quando a safra é excepcional e o vinho daquele ano é todo ele produzido exclusivamente com aquela safra.
O estilo Vintage em Casamentos, tem como proposta, resgatar objetos e símbolos de décadas passadas, dando um ar "Retrô" à festa. Alguns cuidados são necessários para não haver exagero nem falta no mix da decoração, objetos e estilos dentro da cerimônia e festa de casamento.
Assisti a um casamento assim e da contratação do Pipoqueiro à montagem de um Lounge Retrô no Jardim, o Casamento foi cheio de detalhes e charme do inicio ao fim. O Cinema ao ar livre, passando filmes antigos do Elvis Presley fez sucesso e as Jabuticabeiras que estavam florindo, foram usadas como árvores de Maçãs do Amor ! Ficou lindo !
O Bouquet, o Véu da noiva, os tenis All Star do noivo e padrinhos….tudo descolado e bacana. Até o Cover do Elvis Presley foi contratado ! Parabéns ao casal, muitas felicidades e que o casamento inspire outras noivas que desejam adotar o conceito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário